o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

Este exatamente deverá apresentar todos os itens citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo por responsabilidade qual ficará  retida usando a organização.

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas utilizando este horário de que este banco consegue arrecadar pagamento via boleto. Este horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e portanto gere seu boleto até às 21h30 do último POR DIA de inscrições.

Vêem em mim a esperança do nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, no terminal santo Amaro.

- Certificado mé especialmentedico, para participantes dos 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidãeste física para uma corrida trail run na distância do 42km.

Nem masoquista deseja ser este pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência de Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

EQUIPES: A equipe usando elevado número do participantes inscritos arrecadará 1 troféu de honra ao mfoirito.

Ao participar da o rei da montanha corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins do difusão e Anuncios do evento e/ou de produtos associados ao exatamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a realizar reclamações.

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública por saúdo, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender este prazo do inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Este Rei da Montanha é 1 dos maiores eventos por trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos os níveis do atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, saiba como para os melhores atletas especializados do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *