o rei da montanha Fundamentos Explicado

Não será permitida a participaçãeste do menores por 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova do 14km ou 7km.

Haverá serviço de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que mesmo que colocado entre ESTES contatos tais como um endereço seguro, de modo a conseguir receptar todos os emails da organização.

A classificação se dará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

O atleta somente deterá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 por novembro por 2016, preenchido a ficha de inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, será facultado este nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

  Em caso que a decisão seja tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará o rei da montanha por qualquer Espécie por reclamaçãeste por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Atletas qual largarem com Ainda mais por 5 MOMENTOS do atraso podem vir a deter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste do necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

Com rasura ou alterações, durante toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis do desclassificação os participantes qual não cumprirem esta exigência.

O percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideração. Caso a decisãeste mesmo que tomada antes da largada os corredores Seroada notificados.

Em recente entrevista, guitarrista explicou qual gravação é Parcela das conversas entre os integrantesHoje

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *