Tudo sobre o rei da montanha

O atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha de inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

A prova deterá duração máxima por 4 horas; Os inscritos terãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não contêm vestiários do banho;

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

Os inscritos terãeste à disposição os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários do banho.

Quem possui Coraçãeste de Zumbi, não aceita cortar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

- Este número de peito atribuído é do o rei da montanha uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Não será permitido este auxílio de ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo de prova.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, sem prévio sinal.

Após a prova, será emitida a o rei da montanha listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou não do erro.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Genero por reclamaçãeste posterior.

O percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

  Em caso que a decisão seja tomada durante este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer Género do reclamaçãeste por Parcela Destes participantes decorrente desta decisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *